sábado, 28 de fevereiro de 2009


Escolha errada?!

No filme "A rosa púrpura do cairo" trata uma questão muito importante. Se você prefere viver no mundo real e encarar a realidade ou se você prefere ficar no mundo fictício onde todas as coisas acabam bem ,porém é um mundo desconhecido ,não é mesmo?
Para que nunca assistiu vou contar a história do filme ; Cecilia é uma mulher muito infeliz com seu marido e com seu trabalho e vai sempre ao cinema , o seu mundo é o cinema. Estreia um filme chamado "A rosa púrpura do cairo" e ela vai ao cinema ver varias vezes ,quando de repente um personagem do filme salta da tela dizendo que esta apaixonado por ela causando um grande alvoroço tanto para os personagens que ficaram no filme quanto para as pessoas que estavam assistindo ao filme. O diretor e ator do filme vão até a cidade em que isso está acontecendo para tentar convencer o personagem de voltar ao filme , chegando lá o ator que faz o personagem tambem diz está apaixonado por Cecilia e ela tem que fazer uma escola entre ,ficar no mundo real ou no mundo fictício.


E o que ela escolhe?Ela escolhe ficar no mundo real ,não sei porque ela escolheu isso, talvez medo do desconhecido não sei ao certo ,mas creio que ela fez a escolha errada,pois a vida dela era uma grande porcaria e ficar no mundo do cinema talvez ela se sentiria mais importante.
Como os dois (o real e o personagem) dizem estar apaixonados por ela ,iludida com o real escolhe ficar na realidade e o ator enganou ela ,ele so queria que o seu personagem voltasse para o filme e nao causasse mais problemas e se ela tivesse escolhido ficar no mundo irreal tudo ia ser mais facil ,pois lá as coisas sempre acabam bem.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


Minha paixão, meu amor , minha vida será sempre você: CINEMA ; por pior que eu esteja, mesmo que eu estiver triste ou chorando ,brava ou brigando,quando estou te vendo e te admirando é como se nada mais existisse no mundo real,só você.
Você que me tira da depressão ,se eu pudesse ficaria o dia todo vendo suas mais maravilhosas obras e esquecendo da minha vida,porque só você me traz uma leve tranquilidade.
E te verei e amarei até o dia da minha morte.

domingo, 22 de fevereiro de 2009


Rio de Sangue

O que esse rio de sangue pode me dizer? Talvez ele seja minha vida representada em um rio . Se minha vida fosse feliz seria um rio lindo e cheio de vida,mas como minha vida nao é assim esse rio de torna a morte. Cheio de sangue, tudo morto ,nada vivo.
O que posso dizer sobre o rio de sangue? Ele está tao desesperado que suas lagrimas sao sangue ,nada nele é vida,tudo que ele pensa é a morte e tudo que ele pensa é o vazio e eu sei exatamente como ele pensa!